"Este momento que a gente tá passando é difícil, é muito difícil realmente. Às vezes você pensa que está sonhando, mas não está. Neste momento, eu falo para os fãs que não se sintam tristes, porque o Gabriel é pra mi a maior representatividade da alegria. Eu não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria neste momento, de maneira alguma. A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou pra gente", disse o pai do cantor.
De acordo com informações que familiares declararam para a imprensa, Diniz saía de Salvador com destino a Maceió, onde encontraria a namorada Karoline Calheiros para comemorar o aniversário da companheiro. O avião de pequeno porte, que não tinha permissão para táxi aéreo, caiu na divisa entre Bahia em Sergipe, em uma região de mangue.
O corpo foi liberado às 21h do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), em Aracaju, e chegou por volta de 3h30 ao aeroporto Castro Pinto, na região da Grande João Pessoa.
De acordo com o portal G1, durante toda a madrugada, fãs começaram a ocupar a entrada do ginásio Ronaldão para acompanhar o velório. Uma missa, também aberta ao público, será celebrada pelo Padre Luiz Carlos por volta de 15h. Uma hora depois, às 16h, o corpo do cantor seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento será restrito a parentes de Gabriel.
Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br
0 comentários:
Postar um comentário