Com problemas na Receita Federal e sem aceitar ajuda, André Gonçalves terá que cumprir prisão domiciliar | Mais que Tudo

Mobile Menu

ads

Últimas Novidades

Com problemas na Receita Federal e sem aceitar ajuda, André Gonçalves terá que cumprir prisão domiciliar

dezembro 15, 2021


O ator André Gonçalves está passando por problemas judiciais por não pagar a pensão de suas duas filhas: Manuela, de 23 anos de idade, e Valentina, de 18 anos de idade. O valor aproximado de sua dívida é meio milhão de reais.

Depois de recusar ajuda financeira de sua mulher, Danielle Winits, e ter sua prisão decretada, André contou ao Extra que tentou fazer um empréstimo no banco mas não foi bem-sucedido:

- Eu tentei um empréstimo no banco, mas eu não pude pegar porque a Receita Federal acabou me multando em cino mil reias por um erro na declaração do imposto, que ficou retida, e isso atrapalhou meu empréstimo. Tentamos um empréstimo de 450 mil reais no banco para que eu ficasse devendo somente ao banco. Assim, não haveria como pedir a minha prisão. Mas esbarrou nessa questão da Receita....

O ator também revelou ao jornal que recusou a ajuda de amigos e que recebeu uma proposta de emprego fixo, mas ela não foi adiante:

- Daí eu fico pensando, estou impossibilitado de sair para procurar trabalho, me ofereceram até um emprego formal para trabalhar numa empresa de seguro de carros, para ser gerente de marketing, mas como estou ativo na minha profissão, apesar de desempregado, eu tentei buscar um acordo, não precisava me mandar prender.

Com esses impedimentos, André terá que cumprir prisão domiciliar.

ESTRELANDO


0 comentários:

Postar um comentário