Nova vítima de acidente no HRC | Mais que Tudo

Mobile Menu

ads

Últimas Novidades

Nova vítima de acidente no HRC

maio 27, 2020
Nova vítima de acidente no HRC em Juazeiro com suspeita de coronavírus

Corpo foi recolhido pelo rabecão no HRC de Juazeiro esta tarde (Arquivo/Agência Miséria)
Em 27/05/2020 às 17:30
O segundo piloto de moto e, também vendedor, que se envolveu numa colisão na manhã da última sexta-feira (22) morreu nesta quarta-feira num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Trata-se do jovem João Manoel Dias, de 28 anos, e o corpo foi recolhido pelo rabecão na tarde de hoje já envolto num saco plástico igual a outra vítima do acidente.

Este último residia no Sítio Casa Nova (Distrito de Candeias) também em Cedro e a colisão de motos que resultou na morte dos dois pilotos aconteceu numa rodovia estadual de acesso àquele município. Ambos sofreram traumatismo craniano e o vendedor José da Silva Batista, de 32 anos, o "Deuzinho" que era natural de Várzea Alegre, testou positivo por meio da coleta de swab.

Ele residia na Rua Rosita Afonso (Bairro Jardim Afonso Celso) em Cedro e teve o diagnóstico de morte cerebral confirmado na tarde de domingo. A família até se dispôs a doar os órgãos, mas, em virtude do teste, não foi possível. O corpo foi necropsiado na Pefoce de Juazeiro na tarde de terça-feira de onde seguiu direto para o sepultamento no Cemitério do São Caetano.

Supostamente, a infecção pela Covid-19 deve ter ocorrido no HRC em Juazeiro e a família chamou a atenção para o fato de, até então, não existir casos confirmados da doença em Cedro. Em relação a João Manoel Dias foram erguidas fortes suspeitas e feita a testagem, mas está sendo aguardado o resultado do exame. Da mesma forma, as recomendações de muitos cuidados por parte dos familiares.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br




0 comentários:

Postar um comentário