Claudia Rodrigues e a sua filha, Isa, de 17 anos, receberam juntas a primeira comunhão e também foram crismadas na igreja católica Imaculada Coração de Maria, em Curitiba, onde a atriz mora. A madrinha de ambas foi a assessora da comediante, Adriane Bonato. A cerimônia religiosa foi realizada pelo padre Nilton Boni, na presença de amigos e familiares da artista, e deixou Claudia muito emocionada.
A atriz de 48 anos chegou à igreja na cadeira de rodas, devido à dificuldade em se locomover, por conta do tratamento de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central e que ela foi diagnosticada há mais de 20 anos. Claudia, porém, ficou de pé na hora de receber a hóstia e ser crismada.
Claudia esteve recentemente internada na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, pós sofrer uma crise convulsiva. Em dezembro do ano passado, ela esteve internada para tomar a segunda dose do remédio que promete cessar com a progressão e a degeneração da esclerose múltipla, doença que ela foi diagnosticada há mais de 20 anos e que já levou 30% da massa encefálica da comediante.
Na ocasião, a atriz recebeu a medicação (Ocrelizumabe), vinda dos EUA. Ela havia dado entrada no mesmo hospital após sentir fortes dores na cabeça, e ficou quatro dias internada em tratamento.
Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla há 20 anos,e já foi internada diversas vezes. A última internação grave aconteceu em outubro, quando ela chegou a ficar dias no hospital, passou pela UTI e teve uma redução de 30% da massa encefálica.
Claudia Rodrigues recebe primeira comunhão junto com a filha após alta hospitalar. Front Católico.
0 comentários:
Postar um comentário