Jogadores da Seleção Brasileira de vôlei trocam farpas nas redes sociais após anúncio do Superman ser bissexual | Mais que Tudo

Mobile Menu

ads

Últimas Novidades

Jogadores da Seleção Brasileira de vôlei trocam farpas nas redes sociais após anúncio do Superman ser bissexual

outubro 17, 2021

A revelação feita pela DC Comics, nesta semana, sobre o novo Superman, Jon Kent, ser bissexual, veio repercutindo bastante nas redes sociais e não foi diferente no mundo do esporte. Os atletas Douglas Souza e Maurício Souza trocaram algumas farpas após Maurício causar uma polêmica ao debochar do anúncio.

Em seu perfil no Instagram, Maurício compartilhou a imagem divulgada pela DC, do Superman beijando um rapaz, onde falou a respeito da decisão da editora, “É só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vamos ver onde vamos parar...” disse em seu post.


Ao ver o comentário de seu ex-companheiro de quadra, Douglas rapidamente rebateu a fala. "Engraçado que eu não 'virei heterossexual' vendo os super-heróis homens beijando mulheres. Se uma imagem como essa te preocupa, sinto muito, mas eu tenho uma novidade para sua heterossexualidade frágil. Vai ter beijo sim. Obrigado DC por pensar em representar todos nós e não só uma parte", escreveu o jogador, primeiro da seleção masculina a falar abertamente que é gay.


Em "resposta", Maurício fez uma outra postagem. "Para cima de mim não! Aqui é frágil igual esticador de canto de cerca!", escreveu ele em uma foto com a frase: "Hoje em dia o certo é errado e o errado é certo. Não se depender de mim. Se tem que escolher um lado, eu fico do lado que eu acho certo. Fico com minhas crenças, valores e ideais".


A postagem de Maurício recebeu comentários de outros jogadores de vôlei, como Sidão e Wallace, que concordaram com a reprovação de Maurício. Douglas Souza também recebeu apoio da web em seu comentário, além das jogadoras Sheilla Casto, Fabi Alvim, Carol Gattaz, Erika Coimbra e Gabi Guimarães que apoiaram a reflexão levantada pelo ponteiro.

JULIANA GOMES / BOLAVIP


0 comentários:

Postar um comentário