Rafa Kalimann conquista mais de R$ 1,5 milhão após BBB20 e mira carreira na Globo | Mais que Tudo

Mobile Menu

ads

Últimas Novidades

Rafa Kalimann conquista mais de R$ 1,5 milhão após BBB20 e mira carreira na Globo

janeiro 04, 2021


A influenciadora digital Rafa Kalimann foi finalista da 20ª edição do ‘Big Brother Brasil’, porém, acabou sem o prêmio de um milhão e meio de reais, que foi conquistado por Thelma Assis, campeã da edição. 

A influenciadora ficou em 2º lugar no © Jetss A influenciadora ficou em 2º lugar no
Mesmo não tendo conquistado a bolada pela preferência do público, a loira faturou após sua saída do reality e conquistou um valor maior do que o prêmio após ter se tornado um nome popular entre os internautas.  

“O meu trabalho como influenciadora é muito respeitado pelas marcas, atualmente. E as grandes empresas têm investido demais nesse setor. Então, posso dizer que, assim que saí da casa, consegui trabalhar e conquistar rápido o valor do prêmio do reality”, admitiu ela, em entrevista publicada neste domingo (3) pela Revista do Canal, do Jornal Extra, deixando claro que agora a loira tem como foco ser atriz. 

Com o aumento de trabalhos e a estreia como atriz da Rede Globo, a loira se mudará para uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com mais de 19 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora contou que passou a ganhar dez vezes mais em 2020 em comparação com o faturamento do ano anterior – um publipost simples custa em média R$ 50 mil. 

“Até por causa da pandemia, a gente ainda está estudando como e quando vai acontecer essa minha estreia e quando poderemos anunciar isso. A direção da Globo é querida comigo. Eles me escutam muito. E, desde que a gente fechou essa parceria, o foco mesmo tem sido os meus estudos. O momento é de entender para que lado eu vou a partir disso”, explicou. 

Neste ano, a Globo vai lançar o remake da novela Pantanal, sucesso nos anos 1990. Por ser uma atriz ainda novata, perfil procurado pela emissora para o papel da protagonista Juma Marruá, ela é especulada por diversos jornalistas como uma possibilidade para o papel. 

“Eu sei que a personagem é muito marcante e importante. Então, quando vejo as pessoas torcendo para que eu a interprete, isso chega para mim como uma demonstração de carinho muito grande. Tenho noção de que é uma responsabilidade enorme. E também fico grata por ver que o público está acreditando que eu seja capaz de assumir isso. Se acontecer, vou dar o melhor de mim”, prometeu a ex-BBB20. 

JETSS_BR


0 comentários:

Postar um comentário