Eles estão pensando só neles, não estão pensando no bem comum”, diz esposo da ex-prefeita de Santana do Cariri sobre quebra de braço da oposição
Por Redação
Um áudio do esposo da ex-prefeita cassada de Santana do Cariri, Danieli Machado, circula em aplicativos de mensagens e mostra o nível de desunião e a quebra de braço existente entre os grupos oposicionistas da Capital da Paleontologia.
A quebra de braço entre o ex-prefeito Jesus Garcia que já apresentou o neto Samuel como pré-candidato a prefeito e Vicente Brilhante, candidato derrotado nas eleições suplementares é o principal assunto dos bastidores da política local.
No diálogo, Mano deixa claro o nível de desunião e os interesses em jogo de cada grupo. Mano que era braço direito da esposa na prefeitura adverte que vai ficar neutro nas eleições de 15 de novembro.
“Companheiro você me conhece e você sabe que eu tenho uma palavra só. E quando eu sou amigo, quando eu sou correligionário, é quando trata dos meus amigos aí não tem período se tá em prefeitura, se não tá. Toda vida quem teve com a gente procurou algum alguma coisa com a gente conseguiu, num num, a gente não se recusa, não foge, não se esconde. Mas eu tenho uma mania de de de querer ser homem sabe, de sustentar a minha palavra. Então amigo, eu disse na última reunião que se não se unir-se, não contasse comigo pra nada, eu até ofereci um auxílio financeiro pra campanha(não audível) mas como houve essa desunião e eles estão pensando só neles, não estão pensando no bem comum, companheiro eu não quero nem saber vou ficar NEUTRO. Eu tenho uma palavra só agora se eles não tem companheiro, se eles ficam mudando de palavras com muda de roupa que se dane, mas eu tenho, eu sou um homem eu tenho caráter.”
0 comentários:
Postar um comentário