![]() |
Pillar Costa que participou de Malhação teve vídeo exposto em site adulto (Reprodução) Em 07/07/2020 às 14:45 |
A ex-funcionária da Globo recebeu a notícia de que foi parar na plataforma Xvideos da pior forma: pelo próprio pai, que ligou diretamente de Ubá, Minas Gerais, lugar onde nasceu.
"Meu pai, de 71 anos, muito nervoso, me perguntando se eu tinha vindo para o Rio para virar prostituta. Foi um choque até processar tudo isso. Quando entrei no site e digitei meu nome, achei um vídeo meu dançando funk, de roupa, que tinha gravado para um canal de humor. O título era: A dançarina mais gostosa Pillar", relembrou ela em entrevista ao jornal Extra.
De acordo com a mineira, ela pediu que o site retirasse o vídeo do ar e em menos de 24 horas conseguiu derrubar as imagens. Apesar disso, o estrago com a família já estava feito. "Meu pai ficou dois meses sem falar comigo. Muita gente me apontava [o dedo], me questionava. Descobri que já sabiam antes mesmo de me avisarem e aquilo me consumiu", relatou Pillar.
"Me consumiu não porque me confundiram com garota de programa. Se eu fosse, ninguém teria nada com isso, e não vejo como um problema. A questão é ser exposta sem qualquer defesa ou conhecimento", ressaltou.
Devido ao caos causado pela exposição, a atriz teve que fazer tratamento psicológico para se recuperar. "Minha irmã Anna Victória é que percebeu minhas atitudes estranhas [depressivas] e pediu ajuda", explicou a ex-Malhação.
A jovem gravou vídeos para o YouTube para falar sobre o assunto e criou um projeto de acolhimento para mulheres que tenham passado pela mesma situação constrangedora.
"O que eu posso ajudar é com o apoio para que elas mostrem a cara e denunciem o que passam. Digo que não sou psicóloga, mas encaminho para parceiras que dão orientação terapêutica e jurídica. O objetivo é unir mulheres que passam pelo mesmo para que elas não sejam vítimas para sempre. É preciso transformar o negativo em positivo", concluiu Pillar.
Confira o canal de Pillar Costa no YouTube
Fonte: Notícias da TV
0 comentários:
Postar um comentário