![]() |
A acusação de PC Siqueira foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (10), com várias críticas ao youtuber (Reprodução/instagram) Em 11/06/2020 às 11:50 |
Ao ser questionado com espanto pela pessoa com quem conversava, o influenciador respondeu que a foto tinha sido retirada de uma videochamada com uma amiga. Em seguida, PC solicitou que a mensagem fosse apagada. "Você cancelou o envio. Nem deu para ver direito", diz a pessoa.
A resposta do youtuber foi em inglês: "and it was awesome", significando algo como "e foi incrível", seguida de risadas.
O usuário também comentou que "é mais excitante a mãe fazer isso", referindo-se ao fato de que teria sido ela que havia mostrado a imagem da criança. PC teria respondido a mensagem dizendo que "de fato".
O suposto perfil de PC Siqueira disse ainda que a mulher mencionada na conversa já lhe teria enviado "uns shots" da menina nua, "mas foi só uma vez".
O caso foi exposto pela página "Exposed Emo" no Twitter, o mesmo perfil que divulgou as mensagens compartilhadas por Japinha, baterista da banda CPM 22, a uma fã que diz ter 16 anos. Nos últimos dias, a hashtag #exposed tem sido usada por mulheres para denunciar casos de abuso e assédio.
Fonte: Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário