Coronavírus: O Humorista Emerson Ceará realizara live beneficente e doações serão destinadas ao Cariri | Mais que Tudo

Mobile Menu

ads

Últimas Novidades

Coronavírus: O Humorista Emerson Ceará realizara live beneficente e doações serão destinadas ao Cariri

maio 16, 2020
EMERSON CEARÁ E CONVIDADOS
LIVE-SHOW BENEFICENTE




O Humorista  EMERSON CEARÁ anunciou em suas redes sociais neste sábado (16) que fará uma live show beneficente no próximo dia 18 de maio às 23h 50, o intuito do humorista é também poder contribuir  no combate do novo Coronavírus (COVID-19), arrecadando doações nas quais serão destinadas às três cidades que compõe o cariri, sendo elas, Santana do Cariri, Nova Olinda e Altaneira-Ce.

Ficar em casa, com a possibilidade de boas risadas, pode deixar os dias de isolamento social divertidos. Então, caia na rede e curta o despojamento e o humor de Emerson Ceará.

 “Eu estou muito feliz em poder ajudar o povo do meu ceara
entrei em contato com meu parceiro Carlos Erivelton, e ele ficará responsável por toda a logística de entrega das cestas básicas.
Conto com a participação de todos vocês, a partir das 23h 50 no meu canal no YouTube EMERSONCEARA”



POR REDAÇÃO
BLOG DA PEDRA

0 comentários:

Postar um comentário