Roberto Carlos falou sobre doença muito grave que descobriu de um familiar, toda família está abalada | Mais que Tudo

Mobile Menu

ads

Últimas Novidades

Roberto Carlos falou sobre doença muito grave que descobriu de um familiar, toda família está abalada

outubro 30, 2019
Roberto Carlos, o mais esperado da festa logicamente, os convidados o cumprimentaram além de ser entrevistado pelo programa A Tarde É Sua da RedeTV! Sônia Abrão como apresentadora.


Ele se pronunciou dizendo: Ele está bem, muito bem, de alta totalmente, e motivo de alegria. A gente completa essa alegria com o aniversário da Lalá, e continuou: Foi uma pancada. Fiquei tonto. Eu me emociono, foi uma pancada daquelas, [disse] vai dar certo, acredite que vai dar certo. Vamos fazer de tudo. vamos acreditar. E está dando certo. Eu tenho certeza que ele está 100% curado, não tenha dúvida.



Eu tenho uma visão muito equilibrada da fé, acho que ela ajuda, impulsiona. A gente quando tem fé acredita que as coisas vão ficar bem, e isso ajuda muito. Disse isso, já que todos sabem que ele é muito católico.


Uma pergunta foi feita no programa para o cantor sobre, como está o coração dele, e ele disse: Para o amor não precisa fé, não [risos]. Isso é só a gente observar e se colocar à disposição. Não tenho medo do amor. De música eu entendo um bocadinho, mas de amor eu entendo um bocado. Fonte: Bem informado



0 comentários:

Postar um comentário