MC Gui nega pratica de bullying contra criança na Disney | Mais que Tudo

Mobile Menu

ads

Últimas Novidades

MC Gui nega pratica de bullying contra criança na Disney

outubro 22, 2019
MC Gui nega pratica de bullying contra criança na Disney (Foto: Reprodução/ Terra)
Em 22/10/2019 às 09:45
MC Gui quebrou o silêncio e gravou um comunicado oficial ao ser acusado de praticar bullying contra uma criança na Disney, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (21). Segundo o funkeiro, ele e seus amigos estavam se divertindo com a semelhança entre a menina filmada com a Boo, personagem da animação Monstros S.A. "Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes", iniciou ele, se divertindo no mesmo local nas miniférias de Maiara e Fernando Zor.

Funkeiro rebate críticas: ´Internet está muito chata´

Nas imagens postadas em seu stories, mas já deletadas, MC Gui, que sofreu acidente de moto no ano passado, aparece rindo com seus amigos e filmando o tempo todo a pequena, que estava o olhando visivelmente constrangida. O cantor rebateu as críticas e disse que a "internet está muito chata". "E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina", acrescentou o artista, criticado assim como Meghan Markle ao ser vítima de fake news.

´Ela até viu que eu estava filmando´, relata cantor

O intérprete do hit "Sonhar" concluiu contando que ele e sua namorada chegaram a conversar com a mãe da menina após suposta brincadeira. "Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje", finalizou ele, que deu seu último adeus a Danilo Feliciano de Moraes, filho de Cafu, em velório com familiares e amigos do ex-jogador.

Gui lamenta repercussão negativa: ´Estou triste´

Em meio às lágrimas, o cantor usou seus Stories para pedir mais respeito e fim das críticas feitas por outros famosos nas redes sociais. "Eu postei realmente o que aconteceu. Não sou um cara de má índole, tenho família, berço e respeito. Não tive intenção de julgar ninguém. Artistas e influenciadores poderiam me chamar, dar conselhos, me ajudar, sou ser humano... Posso ter errado, mas me ajuda. Não acho legal distribuir ódio na internet. Não é legal pra quem está recebendo e nem pra pessoa que tá fazendo ou assistindo. Não é legal! Estou triste, num momento ruim, só peço respeito e obrigado. Me redimo se errei de alguma forma, mas só Deus sabe do meu interior", disse.

Veja aqui a defesa.

Terra



0 comentários:

Postar um comentário