A Record TV decidiu expulsar Phellipe Haagensen do reality ‘A Fazenda’ por assediar a ex-BBB Hariany, neste domingo, 29. O participante foi longe demais na madrugada de sábado, 28, e deu um beijo à força em Hari.
Durante o programa, a Record exibiu imagens onde o participante aparece falando sobre o episódio do assédio e não demonstra qualquer arrependimento.
Phellipe ainda diz: “acho que ela quer me beijar e não tem coragem”.
O participante ainda afirmou: “Ah ele é machista, mas tem mulheres que fazem certas coisas que não merecem ser tratadas com flores”.
O apresentador do programa, Marcos Mion anunciou a expulsão e disse: “A Record TV respeita a leis e o beijo sem consentimento de Phellipe em Hariany, com o fato dela ter se sentido invadida configura assédio e por isso ele está expulso da Fazenda”.
Entenda o caso
Tudo começou quando o peão estava discutindo com Diego Grossi e a ex-BBB. Ele criticava o concorrente por ter pulado na cama de Andréa Nóbrega. “Faltando respeito com a coroa, cara. Que hipocrisia”, disse Phellipe.
A participante, então, entrou na discussão, Phellipe se aproximou dela e, enquanto discutiam, ele deu um selinho na peoa. “Se eu quiser te denunciar, eu denuncio, seu otário”, disse Hariany, indignada com o assédio.
Desde o início da 11ª temporada do reality show ‘A Fazenda’, Phellipe tem mostrado um comportamento digno de reprovação com relação às mulheres da sede. Diversas vezes o participante foi machista e cometeu assédio sexual ao falar sobre elas, principalmente Hari, de forma agressiva e desrespeitosa.
O músico já chamou as confinadas de “putas”, “piranhas” as comparou com galinhas e abordou a ex-BBB diversas vezes com olhar de desejo, sabendo que não é correspondido por ela.
Na tarde de segunda, Hari passou pela sala com roupa de ginástica e foi à academia. Phellipe a observou e, em seguida, falou: “Essa daí eu coloco no colo e balanço”. Ela não ouviu o comentário.
CATRACA LIVRE
0 comentários:
Postar um comentário