O ator Humberto Martins, relata seu encontro com Deus e relaciona à sua cura | Mais que Tudo

Mobile Menu

ads

Últimas Novidades

O ator Humberto Martins, relata seu encontro com Deus e relaciona à sua cura

setembro 23, 2019
Humberto Martins, como já foi dito por ele o mesmo segue a doutrina espírita, o Kardecismo. O  ator em entrevista para o site do escritor Agnaldo silva , disse que aos 23 anos de idade passou por uma situação complicada na sua saúde.  Doença essa que quase lhe tirou a vida , não fosse sua fé a morte teria acontecido. Disse ele "fiquei de cama , muito debilitado mal conseguia me levantar. Eu pensava, sou muito novo quero viver mais! ". 


Mas só muito tempo depois fui entender que somos nós que pegamos a força que nos coloca pra cima ou a fraqueza que nos destrói. 

Humberto trabalhava na empresa do pai quando passou por tudo isso ,  é por trabalhar com produtos tóxicos, acabou desenvolvendo Hepatite tóxica , doença perigosa.


Humberto também ressaltou o poder das palavras e do pensamento.  Em uma tarde ele disse que rezou muito pedindo para ser curado , o pedido foi feito com muita fé para que continuasse a viver. Foi nesse momento que o mesmo passou pela experiência mais marcante da sua vida. Veja o relato "eu vivia em vigília com medo de morrer , naquela tarde dormi. Tive uma projeção astral. Era eu na janela me olhando na cama deitado. A imagem se aproximou até ficar nítida :era Jesus!  Ele veio sobre uma nuvem numa expressão suave e tranquila , quando ele chegou perto eu acordei ". Ele ainda diz que se levantou e foi direto procurar comida , foi aí que se lembrou que estava doente e voltou pra cama , desse dia em diante sua saúde só melhorou. Fonte: Bem Informado



0 comentários:

Postar um comentário