Desde brigas em programas e até inimizades, Mara Maravilha, de 51 anos, coleciona algumas polêmicas em sua carreira. Todos lembram da fala polêmica que ela protagonizou ao afirmar que ser crente não lhe garantiu o sucesso. "Ser Evangélica não é bom pra carreira artística", e na época continuou dizendo que pretende "limpar o estereotipo de evangélica".
Não bastasse os apunhados de polêmicas que vem colecionando, recentemente, a cantora gospel Mara Maravilha protagonizou mais uma cena que complicou de vez o destino da artista no que diz respeito ao mundo gospel. Ela que por sua vez sempre foi lembrada por sua história na músicas gospel, e que diga-se de passagem, conquistou um auge extraordinário.
A apresentadora do programa Fofocalizando foi prestigiar a estreia do stand up Mais Preta Que Nunca, estrelado por Preta Gil, no Theatro NET, em São Paulo. No entanto, muito animada, a cantora e apresentadora posou para os fotógrafos e deixou de boca aberta todos que estavam presentes com um cumprimento inusitado, para uma evangélica. Mara e Preta protagonizaram um beijo na boca.
Todos sabem que desde que escolheu por se dedicar a sua carreira profissional como apresentadora, Ela tem passado situações e praticado alguns comportamentos que gera a reprovação dos envangélicos. Pois parece que agora, a cantora já não se importa mais com a sua vida cristã, tanto é assim que até se deixou ser fotografada dando um “selinho” na cantora baiana Preta Gil, que é assumidamente bissexual.
A foto como de se esperar está ocasionando a revolta até mesmo daqueles que antes a consideravam e a defendiam frente a qualquer circustâncias ou polêmica que a apresentadora se envolvesse, no entanto dessa vez, parece que Mara Maravilha passou dos limites e já não conta mais com a simpatia dos seu publico. Fonte: observatoriog.bol.uol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário