Uma bomba estourou na vida de Maria da Paz (Juliana Paes) e deixou rastros por todos os lados. Depois de flagrar Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) juntos, a boleira atira no marido e vai presa.
Gravemente ferido, Régis é levado ao hospital. Gladys (Nathalia Timberg) corre com a família para o local e Jô também não fica de fora. Agno (Malvino Salvador), que espera por notícias do ex-cunhado, quer entender o que motivou Maria da Paz a apertar o gatilho:
“Que desgraça. Mas que motivo a Maria da Paz teve para atirar no marido?”
“Não é da sua conta”, dispara Josiane.
Agno questiona a presença de Jô e ela diz que o executivo está fazendo perguntas demais. Gladys também estranha a atitude da garota: “Meu filho levou um tiro da mulher, e acho que aquela boleira realmente é capaz de tudo. Mas você, que faz aqui?”
É então que Jô revela: “Querem saber? Seu filho me ama. Minha mãe descobriu.”
Todos se chocam e começam a fazer perguntas. “Foi por isso que ela deu o tiro?”, quer saber Lyris.
“Pegou os dois juntos?”, questiona Agno.
Josiane afirma que não vai responder e fala que eles não têm nada a ver com isso. Gladys fica revoltada com o mau caratismo da garota:
“Eu tenho sim, tenho muito. É meu filho que está lá dentro sendo operado. E você, que é filha dela, está aqui. Confessa que tinha um romance com meu filho. Nas costas da sua mãe? É indecente.”
Gladys manda Josiane sair do hospital, mas a blogueira chama a madame de “velha” e avisa: “Eu não saio daqui sem ter notícias do Régis. Sem saber se ele vai viver.”
De volta à mansão, Jô recebe a visita de Amadeu (Marcos Palmeira) e ele é duro com a filha, revelando que sente vergonha de ser pai dela.
“Vai querer passar por santa? Eu sei o suficiente, Josiane. O suficiente para ter vergonha de ser seu pai. Minha vontade é te dar uma surra de cinto agora.
“Eu nunca fui a favor de castigo físico e muito menos vou bater em você, uma moça já adulta. Um caso com o marido da sua mãe. Onde você estava com a cabeça? Como pode enganar sua mãe assim? Eu vou dizer, é minha filha, mas tenho vergonha de você”.
Jô, então, deixa a falsidade de lado e reage impassível.
LUCAS BRANDÃO / FAMOSIDADES
0 comentários:
Postar um comentário