Ex-noivo de blogueira Alinne se emociona ao falar dela: “Eu ofereci médico” | Mais que Tudo

Mobile Menu

ads

Últimas Novidades

Ex-noivo de blogueira Alinne se emociona ao falar dela: “Eu ofereci médico”

julho 23, 2019
Ex-noivo de blogueira Alinne se emociona ao falar dela: “Eu ofereci médico” (Foto: Reprodução/ 180 Graus)
Em 23/07/2019 às 09:30
O empresário Orlando Costa, ex-noivo da Alinne Araújo, falou pela primeira vez publicamente sobre a morte da blogueira. Em entrevista à TV Record, ele não conteve a emoção e foi às lágrimas ao falar na ex: Com informações do Área Vip.

“Só quem julgou foram pessoas q não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Não consegui”, disse´o ex-noivo da blogueira, emocionado.

O empresário ainda revelou que os pais não eram a favor do casamento dos dois: “O que que eu vou falar? Não consegui. Como posso aconselhar alguém?”, completou ele, que disse que os pais não eram a favor do casamento dele com Alinne justamente por conta da depressão e ansiedade da blogueira.

“Qual mãe, qual pai é a favor de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: ‘meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, revelou.

180 graus




0 comentários:

Postar um comentário