![]() |
(Foto: Divulgação) |
Um caso para nos deixar de boca aberta, um jovem de 17 anos que confessou ter esquartejado uma adolescente de 16 anos em Araraquara (SP) disse à Polícia Civil que desejava matar uma pessoa para saber qual era a sensação. Os dois jovens se conheceram em um show e marcaram para se encontrar no dia seguinte.
Esse foi o principal motivo do crime contra a vítima que foi escolhida ao acaso. O suspeito e a namorada, que ajudou no transporte das partes do corpo, foram apreendidos na segunda-feira (10).
De acordo com delegado Fernando Bravo, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ambos não demonstraram arrependimento. "Ele contou que a parte do corpo guardada na casa dele era um troféu. Pouco antes de deixar a delegacia, disse que não estava arrependido. A namorada apresentou algum arrependimento na frente da mãe, mas quando ela estava com a gente até dava risada do que estava acontecendo".
A estudante Yasmin da Silva Nery foi encontrada durante a tarde. Ela estava desaparecida desde a tarde de domingo (9). A polícia ainda procura por partes do corpo que foram jogadas por 3 cantos da cidade na rede de esgoto. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) auxiliam nas buscas nesta terça-feira (11). Para mais informações curta nossa fan page.
0 comentários:
Postar um comentário