![]() |
(Foto: Divulgação) |
Duas décadas se passaram desde então e, após ter dado início a uma nova fase da carreira no último fim de semana, quando estreou o espetáculo “Xperience”, sua residência em Las Vegas, Xtina revelou à Billboard um novo desejo: voltar ao estúdio e trabalhar em canções no idioma.
Segundo ela, o projeto vem sendo gestado há um bom tempo e deve ter seus trabalhos iniciados em um futuro próximo:
“Tenho querido fazer isso há anos, mas quero fazer isso da maneira certa. Quero trabalhar com belos músicos e pessoas do mundo latino que comem, dormem e respiram isso, que vivem isso e aprendem. Eu quero realmente ter essa experiência do zero”.
A cantora também falou sobre sua vontade de aprender plenamente o idioma, o que deve fazer com que tenha aulas no intervalo de seus compromissos.
“Sempre ouvi meus pais falando em casa, mas nunca aprendi a fundo a falar espanhol. Eu estou até me dedicando e tentando começar as aulas – mas isso vai tomar um pouco de tempo, se balanceado com o show e as gravações, mas vai acontecer”.
“Mi Reflejo”, a nível de curiosidade, dialoga com suas raízes latinas e traz em seu conteúdo 6 versões especiais de seu álbum de estreia, autointitulado, bem como 6 faixas inéditas. Considerado um sucesso nas paradas de sucesso, o disco chegou a vencer um prêmio Grammy na categoria Melhor Álbum Pop Feminino no ano seguinte.
0 comentários:
Postar um comentário