Ana Maria abre o “Mais Você” respondendo boatos de saída da Globo | Mais que Tudo

Mobile Menu

ads

Últimas Novidades

Ana Maria abre o “Mais Você” respondendo boatos de saída da Globo

abril 30, 2019
Apresentadora completa cinco mil programas nos próximos meses
 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Em 30/04/2019 às 11:40
Ana Maria Braga supreendeu o público no início do “Mais Você” desta terça-feira (30). Ela esclareceu boatos que surgiram na internet de que estaria pedindo demissão da Globo. “Quero aproveitar que tenho uns minutos nesse começo para falar de algum assunto para esclarecer essa história”, disse a apresentadora.

“Tem amigos me ligando e perguntando se eu vou sair da Globo”, explicou Ana Maria. Logo depois, a apresentadora continuou explicando as razões que a levaram a falar do assunto: “É muita coisa que falam de mim na internet e eu não respondo, mas achei necessário esclarecer isso”. 

Em seguida, Ana Maria desmentiu os boatos. “Eu não vou sair da Globo. Não tenho previsão de me aposentar e não vou me demitir nem esse ano, nem ano que vem. Isso é mentira”.

Comemoração

Ainda no programa, Ana falou sobre a chegada dos 20 anos de Rede Globo. "É um ano muito especial para mim e para o Louro. Nós estamos comemorando 20 anos nessa casa que me recebeu sempre tão bem, prestando serviço, divertindo as manhãs". Nos próximos meses, o programa irá completar cinco mil edições.

Fonte: Diário do Nordeste




0 comentários:

Postar um comentário