Neymar e Anitta abraçadinhos(Foto: Thiago Ribeiro/Agência O Globo)
Neymar saiu do Nosso Camarote arrastado na última segunda-feira (4), terceiro dia de Carnaval, e o motivo não parecia ser a perna machucada. Aparentemente, ele estava mais pra lá do que pra cá no local, onde surgiram os rumores de que teria ficado com Anitta.
A imagem do jogador saindo do local do evento amparado pelos amigos começou a circular nas redes sociais. No entanto, quem tentava pegar o flagra do jogador na maior intimidade com Anitta acabava sendo intimidado e levando esporro por parte dos seguranças.
Neymar deixa Sapucaí amparado por amigos(Foto: Juliana Maselli/G1)
Os profissionais foram orientados a não permitir que ninguém fizesse registros do craque, e quando um repórter da Folha de S. Paulo tentou tirar o celular do bolso para fazer um furo daqueles, o segurança disparou: “Pode parar!”. Neymar estava no cercadinho VIP com Anitta.
O repórter estava na pista de dança, de onde dava para ver tudo, mas ninguém era permitido fazer certos flagras, sob ameaças. Neymar e Anitta chegaram a descer até o chão com os rostos coladinhos, mas quando o repórter se preparava para filmar, o segurança interrompia dizendo: “Para!”.
Neymar Deixa Sapucaí amparado por amigos(Foto: Juliana Maselli/G1)
Em determinado momento, o profissional chegou a arrancar o crachá do jornalista e a fechar a cara para ele. O Nosso Camarote foi promovido pelo craque Ronaldo. Neymar, Anitta e Bruna Marquezine eram os três nomes mais esperados e, curiosamente, os três acabaram se envolvendo em escândalos no local.
Apesar dos rumores de que Neymar e Anitta teriam ficado, pouca coisa pôde ser registrada, já que a produção fez questão de preservar a intimidade de ambos, que possuem repercussão mundial. A única que não foi preservada acabou sendo Bruna Marquezine. As informações são da Folha.
Flagra feito por uma pessoa presente na festa(Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte: https://www.otvfoco.com.br/reporter-tenta-flagrar-neymar-e-anitta-juntos-leva-esporro-de-seguranca-e-imagem-vem-a-tona/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário