![]() |
| Adicionar legenda |
Muitas pessoas querem encontrar um companheiro tanto para encontros casuais ou algo mais serio acabando assim entrando em aplicativos de relacionamento. A carioca Juliana Oliveira de 30 anos foi perseguida por um homem que não deu match no app Tinder pois não teria gostado do dele.
Ao ver que a moça não deu like em seu perfil o homem começou a procurar Juliana em todas as redes sociais até a achar no Instagram onde pegou o seu WhatsApp que é comercial da sua loja para ficar mandando mensagens a moça. O homem mandou mensagem de vários WhatsApp diferente dizendo que queria fazer em comendas e que queria que Julia fizesse a entrega onde o homem estarias esperando por ela.
Juliana disse que não queria nada com o homem e ele a chamou de prostituta e disse que eu estava em aplicativo porque era uma piranha. Por conta disso Julia deixou de fazer entregas com medo de acontecer algo com ela, acabou mudando o WhatsApp e contratou um segurança para proteger ela e a loja. Homem nunca mais a incomodou mas desde aquele dia Julia nunca mais entrou no Tinder.


0 comentários:
Postar um comentário