Nesta segunda-feira (4), foi o segundo dia dos desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro. No comando da atração da rede Globo, estava Fátima Bernardes e Milton Cunha, os quais comentavam os temas que as escolas apresentavam na avenida e logo de cara eles enfrentaram uma saia justa.
A primeira escola a entrar, foi a São Clemente, a qual trouxe de tema a transformações dos desfiles no Sambódromo em um evento comercial e isso foi uma crítica clara a emissora dos Marinhos que tem os direitos de imagens sobre as apresentações no Carnaval do Rio e São Paulo.
Foto De Reprodução
Na hora de comentar a ala “toda poderosa”, Fátima Bernardes se atrapalhou e fez um comentário um tanto fora do que a São Clemente quis dizer. Meio desconfortável ela disse: “Olha a ala ‘Toda poderosa’. Mais uma crítica. Uma crítica aos componentes, às celebridades, que correm pra frente de uma câmera sem se preocupar com a evolução. E correm pra frente das câmeras da Globo porque é a gente que transmite esse desfile lindo“.
Se para Fátima Bernardes essa foi a mensagem passada, para os internautas ligados na apresentação, a ideia foi outra. “São Clemente debochada e divertida lembrando carnaval dos anos 90. que delicia. merece voltar sábado e as críticas super pertinentes e de opinião firme, até à toda poderosa Globo que deixou a Fátima na saia justa hahahah“, disse um internauta.
“Globo é muito patetica fingindo que a ala da são clemente “toda poderosa” não era pra eles. MICO“, opinou uma outra. “caramba nem entrevistaram ninguém da São Clemente … sera que a toda poderosa ficou magoada com as críticas?“.
Foto De Reprodução
0 comentários:
Postar um comentário