A jornalista Izabella Camargo foi demitida da Globo após ficar doente e pedir licença médica. Quando voltou aos trabalhos na emissora, ela foi surpreendida com a informação de que não permaneceria no canal e seria dispensada imediatamente. Sem chão, a profissional fez vários desabafos.
Isabella Camargo foi demitida da Globo(Foto: Reprodução)
Ela foi entrevistada pela TV Gazeta na manhã desta quarta-feira (12) e, ao programa Você Bonita, contou um pouco do que acontecia nos bastidores da emissora, onde teve início a síndrome de burnout: “Fiz muitas terapias alternativas, psicólogas, cuidando de dentro e de fora. Muita respiração e meditação”.
“Além de tomar café, energético, procurei um endocrinologista e comecei a tomar remédio para me dar mais energia. Não me orgulho disso porque foi a pior coisa que eu fiz. Eu ultrapassei o meu limite para dar conta do que eu não tinha controle. Extrapolei o meu limite”, lamentou, sobre a mesma doença de Lucas Lucco.
Isabella Camargo foi demitida da Globo(Foto: Reprodução)
“Comecei a ter crises de choro, crises nervosas. ‘Ué, mas eu faço meditação todo dia, pilates, RPG, uso floral… Por que estou tendo taquicardia? Não começa de um dia para o outro. A corda arrebenta quando você passa do limite. O meu corpo começou a acumular um déficit que era provocado pela falta de sono”, finalizou.
Veja o vídeo:
Fonte: https://www.otvfoco.com.br/jornalista-izabella-camargo-demitida-pela-globo-por-ficar-doente-revela-tudo-que-sofreu-na-emissora/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário