Conheça a história de João Vinicius o mágico que está fazendo sucesso pelo país. | Mais que Tudo

Mobile Menu

ads

Últimas Novidades

Conheça a história de João Vinicius o mágico que está fazendo sucesso pelo país.

fevereiro 26, 2019
(Fito: Divulgação)
Nesta terça-feira (26) o Mixturando entrevistou o Mágico João Vinicius, o  jovem que está conquistando o país com suas apresentações de mágica. O seu trabalho já dura mais de 10 anos. João foi vice-campeão brasileiro de magia na categoria Magia de Palco. O jovem artista nasceu na cidade de Curitiba-PR em 14 de novembro de 1997.



João faz mágicas desde os 5 anos de idade, começando profissionalmente apenas aos 9 anos. Perguntamos a joão o que levou ele a gostar de magia. "Eu comecei a me interessar quando eu ganhei um kit de mágicas e assistindo mágicos na tv isso fez com que eu me interessasse pela arte, depois de alguns anos fui me aperfeiçoando com ensinamentos de outros mágicos, fui crescendo profissionalmente na mágica".



Em 2016 Vinicius criou o espetáculo "AbraKdabra Spectacular". Sua apresentação trás o luxo e o glamour da magia clássica fazendo lembrar os grandes eventos de Las Vegas com muita interatividade e ilusionismo. O Show continua até os dias de hoje pois a performance foi criado para os mais diversos eventos. Além de mágico João é acadêmico de direito pelo Centro Universitário Unidombosco. Vinicius ainda trabalha no escritório de advocacia de sua família onde é assessor jurídico.

Grande parte do público são as crianças e adolescentes. O show é bem recebido tanto pelos pais quantos pelos filhos pois o espetáculo é um misto que faz com que pessoas de todas as idades preguem a atenção ao que está acontecendo no palco. Perguntado sobre como ele se sente durante uma apresentação João respondeu. "Me sinto grandioso, me sinto como alguém que faz sonhos e fantasias se tornarem realidade".


Esse ano em setembro o jovem se apresentará no 18º festival de mágicas de Curitiba, no Magic festival Brasil e no Magic in Rio, no ano de 2020 vai se presentar no flasoma que e um festival de mágicas latino americano.

Em nossa ultima pergunta ficamos curiosos em saber  qual seria o seu maior sonho e ele respondeu. "Meu maior sonho é trabalhar como mágico num dos maiores circo do mundo o Tihany Spectacular que hoje tá entre os 3 melhores e o maior da América latina".


0 comentários:

Postar um comentário